E não é que fui aceite!

Nunca ambicionei ser candidata a coisa alguma. Embora até pertença a um signo que, segundo dizem, gosta de liderar, de brilhar. No meu caso... ou é treta ou o meu ascendente é algum signo que não é dado a chefias.

Contudo, a semana passada, armei-me em destemida e... candidatei-me! "- A quê?!" - perguntam vocês numa incontida curiosidade. Pois bem... ao Planeta Anfíbio!!! Ficaram na mesma? ok... vamos à explicação:

 

"O PlanetAnfíbio é um agregador de blogs alojados no Sapo. O projecto baseia-se na plataforma web 2.0 Yahoo Pipes e, disponibiliza os últimos 25 posts publicados pela comunidade aderente."

 

É claro que para pertencer a esta comunidade é necessário obedecer a certos requisitos, mas, caso queiram mais pormenores, saltem até lá e leiam! Depois basta mandar mail com os dados solicitados e esperar a resposta... Foi o que fiz e... fui aceite! Já faço parte! (mas fiquei na dúvida se foi pelo blog em si ou por ter feito uma ameaça de bomba e por ter referido que o meu sonho é ser uma... kamikaze...)

Mas o melhor disto tudo é que, se antes não ambicionava ser candidata ao que quer que fosse, hoje, com esta"vitória", sinto que posso almejar (uuuuiiiii... armada em "mete-nojo com termos rebuscados!) chegar mais longe e não me vou ficar por aqui! Por isso, tenho já traçadas as minhas próximas candidaturas e sempre em "crescendo". Nada abaixo da presidência! Mas vamos por etapas:

 

1- presidente da comissão da "Festa do Emigrante", já em Agosto próximo, aqui, na santa terrinha;

2- presidente da Junta de Freguesia;

3- presidente da Câmara Municipal (Sra. Presidente em exercício de funções, faça o favor de ir desocupando a cadeira e esvaziando o cacifo);

4- presidente da República (era giro ter uma gaja a comandar!);

5- chegar à Casa Branca... (ok! Reconheço que, aqui, já estou a esticar um bocadinho a corda... )


(Queen - I Want It All)

 

Sinto-me: anfíbia e ambiciosa
publicado por Teia d´Aranha às 01:39 | Comentar