Entrei, mas saio já...

... porque estou com uma telha do tamanho dum camião TIR...

 

Vim só pedir que me dêem umas dicas sobre formas eficazes e rápidas de despejar a raiva e de me livrar de azedumes, mas não venham com idéias mirabolantes!

Não quero nada que ponha em causa a minha integridade física! E esqueçam também cenários que possam implicar fumar coisas esquisitas, beber até cair para o lado, roubar caixas multibanco ou vandalizar cemitérios... Estou fora! Além do mais, estou em liberdade condicional e o meu advogado já  fez questão de deixar bem claro, no meu último julgamento, que não me salvaria mais o couro, caso eu voltasse a fazer merda bosta...

Enquanto vocês pensam numas sugestões, vou ali à cozinha partir uns pratos...

(30 Seconds To Mars - I'll Attack)

  

Sinto-me: capaz de morder em alguém
publicado por Teia d´Aranha às 02:44 | Comentar