Arrotaste? Agora aguenta!

Ainda há quem se atreva a desafiar-me! E julgam que me fico? Qual quê! Sou uma mulher de armas... Enfrento o perigo de peito feito e com um sorriso nos lábios! E quando o desafio me é lançado por um "gaijo"? Aí, então, "amando-me" destemidamente a ele (ao desafio, entenda-se)!
Pois é... o Arroto Azul foi um querido e atirou-me às fuças, sem dó nem piedade, um desafio que obedece a algumas regras:

1. colocar o link da pessoa que nos "marcou"; (já está!)
2. colocar as regras no blog; (trabalho em curso)
3. partilhar seis coisas sem importância para nós; (aguenta... já lá vou!)
4. marcar seis pessoas no final; (marcar? Pode ser com ferro em brasa?)
5. Avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogs; (a vingança!)
Hummm... agora vem a parte gira... Seis coisas sem importância para mim, não é? Ok... vou chibar-me:
1- pessoas futéis e coninhas... (daquelas que não passam de "santas do pau oco");
2- os implantes mamários da "Floribella"... (estou-me nas tintas para o volume da "caixa toráxica" da miúda);
3- os mails sobre o quão linda é a amizade, sobre os anjinhos que velam por nós, sobre as correntes que não devemos quebrar, caso contrário cair-nos-á o Carmo e a Trindade em cima... (Não quero saber! Nem abro se desconfio do que se trata! Delete!);
4- cintas... Sabem, aquelas cenas que servem para trazer a barriga encolhida? (Acho simplesmente horroroso! Não consigo conceber uma "gaija", no início do acto, a dizer: "-mor, espera só um bocadinho... deixa-me tirar a cinta..." Uuuuiiiii... alguém tem pica (sem cedilha!) para fazer o que quer que seja depois daquele pedido deprimente? Só se fôr bazar dali!)
5- marca da roupa... (quero lá saber da porra da etiqueta! Desde que goste e que me fique bem ou, se possível, me favoreça... é o que conta! Pode até ter escrito "boutique ciganô" ou "boutique fêrá" (os acentos é para dar ar de coisa francesa, de coisa chique)... Estou-me borrifando!);
6- as sopas em pacote... (epá... uma coisa que é suposto ser sopa, vem em pó e basta juntar água?! Nãããããã... Eu não engulo essa! Nada como a bela sopa da pedra, com todos os enchidos e carnes a que temos direito!)
Passemos agora à "vingança"! Ordeno ( e é bom que obedeçam e depressa!) que o desafio seja aceite e escarrapachado nos blogs que passo a citar: 
 

Sinto-me: nem sei bem... vou pensar
publicado por Teia d´Aranha às 09:35 | Comentar