Vão armar-se em ranhosos e dizer-me que não?!

Por norma, sou uma "gaija" que gosta de programar as coisas com alguma antecedência. Não daquelas "mete-nojo" que seis meses antes já têm tudo anotadinho na agenda e que ficam com azia se algo não corre como programado ou se há um imprevisto de última hora.

Confesso até que gosto de coisas "à la dernière minute", em cima do acontecimento... Dá aquela adrenalina e corta com a rotina da vidinha.

Mas, hoje, resolvi comportar-me direitinho e preparar, desde já, algo que só acontecerá daqui a dois meses e pico... E porquê? Para que depois não venham com desculpas de caca, do género: "Epá, podias ter dito mais cedo!" ou "Ah, caraças, agora estou com falta de dinheiro... não posso fazer grandes gastos..."

Para aqueles que ainda ignoram onde quero chegar, vou ser curta e grossa! Em Julho é o meu ANIVERSÁRIO e, este ano, quero que seja especial.

E além de querer que seja especial, também estou farta de receber panos de cozinha a fazer "pendant" com aventais, jarras da suposta dinastia Ming e livros sobre 1011 formas de cozinhar bacalhau (Pura perda de tempo! Se existe aquela rápida receita, terminada em "-eta", em que basta desfiar em cru o dito cujo e juntar uns temperos... para quê complicar?!)

Mas vamos ao que interessa! Pus-me a pensar nos presentes que realmente me  fariam arregalar os olhos de contentamento, me encheriam as medidas... Estão a seguir o meu raciocínio? Vai daí, e só porque sei que, através do blog, já conquistei amigos que são donos de uma generosidade sem precedentes e que não olham a meios para me agradar... pensei nisto:

 

 

 

Sinto-me: a preparar o "terreno"...
publicado por Teia d´Aranha às 02:36 | Comentar