Sapo, se fosses "gaijo"...

O SAPO e todos os seus colaboradores estragam-me com mimos! A um dia de fazer 6 meses de existência, o TEIA D'ARANHA leva em cima com o 2º destaque! Andava já eu a roer-me de inveja de uns blogs da qual sou "cliente" e que estão também merecidamente destacados... e eis senão quando... o SAPO me presenteia!

 

Agora, e como  já me disse alguém hoje, eu devo andar a viver muito esta história... É que, pode custar-vos a crer, mas sonhei que, hoje, era destaque! Por isso, imaginem a minha cara de parva (não a que já tenho, mas mais parva ainda!) quando chego à hora de almoço a casa, ligo o pc e vejo que tenho mais comentários do que o habitual.... O SAPO tinha feito das dele!

 

Para além do SAPO e de toda a sua equipa, quero também, à imagem do que fiz no 1º destaque, agradecer a quem me convenceu a embarcar nesta aventura, a todos os que por aqui têm passado, mesmo aos que optam apenas por ler sem comentar e a todos os que já não arredam pé!

Embora os seis meses de blog só amanhã se concretizem, devo sublinhar que o blog tem servido não só para eu fazer uma das coisas que mais gozo me dá (escrever), mas tem também  possibilitado "conhecer" novas pessoas, com as quais tenho partilhado o pouco que sei e aprendido muito. A todos... muito, muito obrigada! Vamo-nos encontrando... por aqui...

(Coldplay - Viva La Vida)

 

Sinto-me: mimada pelo SAPO!
publicado por Teia d´Aranha às 15:40 | Comentar