Diz-me o que comes... dir-te-ei quem és...

Não sou uma habituée dos chamados testes, mas ao visitar o blog da S@rit@ dei com este e enquanto estava à espera que o ferro aquecesse para dar cabo de uma tonelada de roupa por passar, resolvi fazê-lo. Basta ir a este site http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/produtos/teste_come/index.asp e o nosso feitiozinho é posto a descoberto. No meu caso, não anda muito longe da verdade! Portanto, segundo o teste aquilo que aqui a menina Teia come revela que...

 

"Vive fazendo planos e projeções. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.

É uma pessoa metódica que leva muito em consideração a aparência. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.

Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Sabe digerir e resolver sozinho seus problemas."

 

Sinto-me: desmascarada!
publicado por Teia d´Aranha às 15:29 | Comentar