Vamos ao que interessa...

O

"És tão linda que nem dás vontade de foder, dizia. Eu não consigo. Dizia outras coisas, grande parte perde-se no ar, mas algumas, poucas, raras, ficam guardadas e voltam de vez em quando, nas alturas mais despropositadas, atrapalhando o que se está a fazer. És tão linda que nem te consigo foder. Eu, pelo menos, não consigo."

 Pedro Paixão, muito, meu amor

  

Tenho este livro há anos. Foi-me oferecido e ainda não o tinha lido. Como as férias convidam à leitura, hoje, abri-o e li-o enquanto o diabo esfregava o olho (qual deles? Não faço ideia!). São apenas 88 páginas e letra que dispensa os óculos.

Mas, a dada altura, chego a este excerto e... "Pára tudo!!! Como é que é?! És tão linda que nem dás vontade de foder...?!"

 

Tentei, por momentos, colocar-me na situação que suscitasse uma saída airosa destas... Hummm... A maioria das "gaijas", não sei, mas, eu encontraria mais do que uma hipótese explicativa para que um tipo sacasse de tal argumentação :

 

hipótese 1 - "Pois sim! Achas é que eu pareço um berlier estampado e nem que eu enfie um saco preto do lixo nas trombas terás alguma coisa comigo..."

hipótese 2 - "Pareço-te é muita areia para a tua camioneta e já estás a ver que não consegues dar conta do recado..."

hipótese 3 - "Lembraste-te agora que tens vestidas aquelas cuecas enormes que a tua madrinha te ofereceu no Natal e sabes que assim que te despires me vai dar a maior dor de cabeça de toda a história!"

hipótese 4 - "Este gosta de gajas peludas! Bem podia ter dito antes... sempre tinha evitado que eu gastasse um balúrdio em depilação e nem o buço tinha tirado!"

 

Há mais hipóteses?! Não duvido nada!

 

Sinto-me: com dúvidas...
publicado por Teia d´Aranha às 22:38 | Comentar