Engana-me... que eu gosto!

Todos conhecem este senhor, certo? Admitindo que existam por aí uns quantos distraídos ou menos interessados nas coisas da música, eu esclareço. Dá pelo nome de Lenny Kravitz, é um músico norte-americano de 43 anos e, há poucos dias, confessou à revista Max que... (abram bem os olhos)... está há  3 (três) anos sem... sexo!!! E porquê? Porque prometeu a si mesmo manter abstinência até encontrar o "par perfeito"!!! (Ah,ah, ah, ah, ah, ah, ah !!!)

 

O senhor disse ainda à revista "É só uma promessa que eu fiz até me casar. No ponto em que estou, a mulher precisa de ter algo mais do que um corpo bonito, mas também uma personalidade e um espírito bonitos". Eu acrescento: ... e, já agora, ser otária também dá jeito, não é Lenny?!

Desculpem lá, mas... quem é que ele quer enganar?! Daqui a nada vai começar a espalhar que o Pai Natal, o Coelhinho da Páscoa, as fadas, os duendes, os gnomos, o Pato Donald e restante família também existem!!!

Por favor, Lenny... poupa-me! Três anos... os tomates! Conta-me outra!

O que fizeste, entretanto? Duches gelados, retiros espirituais, autoflagelação ou... "mão querida"?

Ou será que sofres daqueles problemas que tocam a alguns homens e, por isso, resolveste vir com a história da carochinha para camuflares a tua... "falta de comparência"?

E, por favor, alguém avise o mocinho que o "par perfeito"... é um mito, uma ideia peregrina! É como acreditar no príncipe encantado. Mais cedo ou mais tarde, transforma-se em sapo!

Só vos digo uma coisa, não se espantem muito se, a partir de agora, as letras das canções dele começarem a  não fazer muito sentido... Será a confirmação da demência.

 

 

Get a life, Lenny!

 

Sinto-me: com vontade de ser mázinha...
Música: Led Zeppelin - Dazed and Confused
publicado por Teia d´Aranha às 09:30 | Comentar