Parabéns... a dobrar!

Fevereiro. Este é um mês recheado de aniversários. Traduzindo por outras palavras, é também um mês em que a carteira se vai ressentir. Na minha família, houve muita malta a combinar nascer emFevereiro.

Hoje, dia 8, é marcado precisamente pelo aniversário de duas pessoas: uma especial e a outra muito especial: o M., que faz 35 aninhos, e o D. (junior) que sopra 5 velas!

 

O M. é meu primo. Um primo quase irmão, pois fomos criados juntos e, como tal, a nossa relação, enquanto crianças e adolescentes, sempre foi pautada por momentos de grande fraternidade: ameaças, chantagenzinhas, birras e pancadaria a gosto! Hoje, o clima é francamente mais ameno, quanto mais não seja porque crescemos e porque já não preciso de lhe dar nas "ventas" por o "gaijo" ter surripiado o meu equipamento de educação física para levar para a escola! (Pensavas que me tinha esquecido?! Era da Adidas... um "must" na época!!). Em todo o caso, cá vai: PARABÉNS, M.!!!

 

O segundo aniversariante é o D. (junior). Eram precisamente 8h03 minutos quando, há 5 anos, nascia uma das pessoas mais importantes da minha vida: o meu "príncipe", o meu "moranguito", como o costumo chamar. Entre nós não há sessões de pancada, nem usurpação de equipamento desportivo...  há troca diária de beijinhos, abraços e de tudo o que é mimo. Entre nós, a palavra "Amo-te" é uma constante e faz realmente todo o sentido... PARABÉNS, D.!!!

 

Tenho a certeza que compreenderão que a música de hoje tenha de ser do agrado do D. (junior)... Por isso, aqui vai um 2 em 1: desenhos animados e música de que ele gosta...

(Counting Crows - Accidentally in Love) 

 

Sinto-me: feliz pelos aniversariantes
publicado por Teia d´Aranha às 01:00 |