Um pequeno (grande) gesto

 

Há pequenas coisas, pequenos gestos que nos supreendem, que nos tocam. Mas que assumem uma dimensão ainda maior quando vêm de perfeitos desconhecidos. Neste caso, de uma desconhecida.

A "Metade da Laranja", como ela própria se autodenomina, sem nunca ter comentado o meu blog, sem eu sequer ter conhecimento do seu, veio aqui, sorrateiramente, comunicar-me que o nome deste meu modesto estaminé a tinha inspirado a fazer-me um selo e que eu o poderia ver no Fala Contigo, blog do qual é dona.

Eu lá fui e fiquei... muda! Dar-se a tanto trabalho e com um resultado magnífico a troco de nada... não é para todas! Vejam só e digam lá se não ficou um estrondo... (?) 

 

 

 

Muito e muito obrigada pela tua simpatia, "Metade da Laranja"!!! És a prova de algo de que eu já desconfiava: nem sempre quem está perto ou nos conhece é quem mais nos "mima". Só lamento não ter o teu talento para poder retribuir de igual forma.

 

(Gostaria imenso de o colocar ali na barra lateral, mas confesso que não sei como se faz nem se é possível. Se alguém souber, agradeço que me "ilumine")

 

Post Scriptum: O selo já cá canta na barra lateral, graças à ajuda do P., que é parvo, sim senhora, mas para estas coisas da informática tem um certo jeito. Tem, pelo menos, mais do que eu que sou uma autêntica "toupeira"! 

 

 

publicado por Teia d´Aranha às 19:57 | Comentar