Tenho cá um jeitinho para fazer merda...

 

Já ouviram falar de Midas? Segundo a lenda, tudo aquilo em que ele tocava transformava-se em ouro. Também eu sou uma espécie de Midas, mas ao contrário. Tudo aquilo em que ponho as mãos... já era! Dou cabo de tudo num instante! Bem... tudo, tudo, tudo... também não é bem assim e até arranjo quem testemunhe a meu favor, caso mo exijam.

Mas, muitas das vezes, há coisas que se estragam sem eu sequer encostar um dedo, basta a minha presença. Como se se tratasse de um karma ou de forças ocultas que se apoderassem de mim e me concedessem poderes destruidores.

Ora vejamos, só a título de exemplo e neste momento, cá em casa, há a registar os seguintes estragos: os autoclismos das 2 casas-de-banho, 2 portas dos armários da cozinha, umas 3 ou 4 lâmpadas daquelas embutidas no tecto falso que deram o berro, 4 tomadas que quando desligamos as fichas insistem em vir atrás, uma peça de um armário de casa-de-banho que também já foi à vida... E a semana passada, a troco de cento e tal euros, vieram reparar a aspiração central que eu, quase por artes mágicas, consegui escavacar.

 

Agora vem a melhor: a minha relação com os computadores. Adquiri um novo há cerca de duas ou três semanas e foi hoje recambiado para os senhores informáticos tentarem descobrir onde é que era suposto eu não ter mexido. Contudo, neste caso, prefiro pensar que é falha da máquina, que terá vindo com defeito e coisa e tal.

Devido a este contratempo, voltei a usar o meu "velhinho" Toshiba e eis senão quando... desde ontem que, e apenas no meu pc, a página do meu blog aparece toda fodidinha. Sem template, fundo mais branco que o falecido M. J., os conteúdos da barra passaram para os "fundilhos" do blog e mais umas quantas merdas do género. Só quando finjo publicar um post novo e faço "pré-visualizar" é que vejo a página com tudo normal... Que caralho fiz eu?! Isto deu-se ontem, após responder aos comentários e, desde então, só me apetece mandar o blog à fava. E reparem que eu não disse "mandar o blog caralhinho" porque isso já ultrapassaria o limite máximo de palavrões que impus a mim própria para cada post.

 

Se alguma alma mais caridosa e monetariamente desinteressada fizer a mais pálida idéia (sempre quis escrever "pálida idéia"... dá um ar de gaja "compostinha") de como poderei resolver isto... faça favor de se chegar à frente. Combinado?

 

Agora vou só ali ver o que passa com a máquina da louça que está a fazer um barulho estranho...

 

 

 P.S. - Há cerca de dois meses uma mola da porta do carro também foi para parte incerta...

 

 

publicado por Teia d´Aranha às 14:44 |