Uuuuuiiiiii... tantos amiguinhos!

 

Acabei de abrir a página do meu hi5. Sim, eu sou das poucas criaturas que não tem facebook (que é uma espécie de hi5, mas muitíssimo mais chique) e mesmo o "aifibe" só o utilizo para vencer certas e determinadas pessoas no mahjong, snooker e afins.

Mas estava eu a dizer que abri a página do hi5 e li "Tu tens 53 sugestões de amigos". Grande coisa!, pensam vocês. E penso eu. No entanto, uma das sugestões era a de adicionar o Fernando Alvim. Arrastada pela curiosidade, fui à página do moço e constato que ele colecciona já 17.819 amigos. Eu tenho 20.

Fiquei num impasse durante uns minutos ou fracção de segundo, já não sei bem, e resolvi não adicionar. Sei que o gajo vai ficar pior do que estragado por eu lhe ter feito essa desfeita e que eu perdi a (grande) oportunidade de aumentar o meu círculo de amizades, mas, caramba pá, eu lá sou gaja para ser a 17.820 amiga de quem quer que seja?!

 

 

Alvim, Alvim... coloca lá novamente a Teia nos blogs destacados pela Prova Oral e pode ser que , assim, estejam reunidas as condições para sermos amiguinhos...

 

publicado por Teia d´Aranha às 23:03 |