Onde eu me fui meter...

 

18 de Novembro, 14h10m.

 

Chego ao meu local de trabalho e sou "assaltada" por dois colegas que, escondidos atrás de um armário, chamam por mim, gesticulando desesperadamente e sussurrando "estamos roucos!". Achei aquilo deveras estranho, mas lá fui eu, intrigada e de sobrolho franzido. Subitamente, um deles abre o armário, saca de um pequeno copo de plástico,  de uma garrafa e vai de me dar um belo "cálice" de jeropiga. Estava explicada a "rouquidão" e a "camuflagem" atrás do armário... É que álcool e trabalho, normalmente, não combinam.

 

Mal tinha eu acabado de emborcar a pinga, vem uma outra colega, de bolachinha de água e sal em riste com 3 quilos de doce de abóbora com nozes em cima, e "Teia, já provaste isto? Tá bom que se farta!" e vai de me espetar aquilo na boca sem sequer me dar tempo de recusar!

 

Depois deste episódio, passei o resto do dia a tentar sondar se, por acaso, ando com ar de quem está com uma desidratação ou desnutrição em último grau.

 

 

 

Agora, até tremo só de pensar que, amanhã, ao chegar lá, corro o risco de me enfiarem um leitão ou um arroz de cabidela pelas goelas abaixo , acompanhado de um garrafão de palhete...

 

 

 

 

publicado por Teia d´Aranha às 20:41 | Comentar