Do ponto cruz ao ponto G

Andava eu na net à procura de uns sites sobre ponto cruz (era isso era... está-se mesmo a ver...piu!) quando dou com uma informação que já nada tinha a ver com ponto cruz... mas com um outro ponto... o G. E dizia, entre outras coisas que, segundo parece e de acordo com estudos científicos altamente credíveis e rigorosos, depois do "pontocom", o ponto G é o mais procurado!

Sobre ele já se escreveram rios de tinta, muitos homens já se descabelaram e desunharam na sua incessante busca, qual Indiana Jones... Mas grande parte ou ainda não o descobriu ou nem sequer sabe que raio de ponto é esse... Ah, pois é...

 E julgam que este desconhecimento é apenas apanágio do sexo masculino? Nããããã... Pode parecer inverosímil, mas há por aí muita fêmea para quem esse famoso ponto constitui uma incógnita... Pelo menos, lá para os lados de "nuestros hermanos", é assim... Ora vejamos:

 

 

Aviso: reconheço que podem ter estranhado o rumo que este blog tem andado a tomar... Ele é orgasmo, ele é desejo e, hoje, ponto G. Talvez seja da Primavera, do pólen que anda no ar... Talvez não...

Mas estou apostada (ou não) em repor a dignidade que sempre caraterizou a minha "teia"... Tanto é que, no próximo post, vou voltar a abordar assuntos verdadeiramente interessantes... Diria até que será um autêntico serviço público! Estou a pensar no tema "Reciclagem de óleos alimentares"... Parece-vos bem?

 

Sinto-me: primaveril...
publicado por Teia d´Aranha às 15:47 | Comentar