Raios os partam... precisavam ser tão bons?!

Terça-feira, dia de folga, aqui, na Teia. Na calha estava já, desde ontem, a sublime intenção de me armar em fada do lar e proceder à chamada "lida da casa"... E a intenção continua de pé, contudo, às 11 horas da manhã, ainda não fiz a ponta dum chavelho: ela é pequeno-almoço (leitinho e torradas e o caneco!), ela é café logo de seguida porque depois... já não é a mesma coisa, ela é ouvir as notícias para ver se, finalmente, chegaram a consenso sobre quem se chega à frente para comandar o PSD... e tudo isto enquanto anda pelo youtube a catar esta e aquela música! (Sim, não fecho bem a "mala", mas o meu psiquiatra já está a tratar de remediar a coisa...)

 

Eis senão quando... dou com uma interpretação de uma música do Boss (lá está ela... não o larga!), feita de forma genial pelo próprio e por Michael Stipe (dos R.E.M.). E é ao ver e ouvir coisas assim que me pergunto: "Estes gajos precisavam ser tão bons?!". Cantam, tocam, interpretam de forma divinal!!!

Reunir, num só palco, tanto talento... dói! Dói... porque não estive lá!

 

(Bruce Springsteen & Michael Stipe - Because The Night)

 

Informação adicional: Infelizmente, os músicos também não duram para sempre e, no passado dia 18, faleceu o teclista do Bruce. Por isso, antes de ir sacudir os tapetes, vou ali praticar no orgão que me ofereceram aos 7 anos... pode ser que o Boss descubra o meu talento e aí vou eu para os "Estates"!

 

Sinto-me: a precisar de mais um café
publicado por Teia d´Aranha às 11:33 |