Coisas a atirar para o bizarro e que eu penso que só eu faço

Ontem, uma troca de idéias com a Gaja, sobre o conceito de normalidade (sim, nós temos conversas super profundas!) foi o mote para este post.

 

Eu já andava desconfiada, mas confirmei, agora, que há coisas que talvez só eu faça e que roçam o estranho... Já fui até alvo de chacota por parte do meu "entourage"...

E que coisas são essas? Para que a minha reputação não fique na sarjeta, ou mesmo no esgoto, vou apenas dar quatro exemplo:

 

1- Compras: quando vou ao supermercado comprar produtos, cuja embalagem permite visualizá-los (amaciador ou líquido da louça, por exemplo), vasculho toda a prateleira e trago a embalagem que estiver... mais cheia!

 

2- Telemóvel: quando a bateria do telemóvel está quase a chegar ao fim e eu quero descarregá-la completamente... ligo para um número fixo, onde sei que ninguém vai atender!

 

3- Peúgas: quando as estendo... os pares têm de estar lado a lado. Não uma numa corda e a outra noutra! Mas juntinhas, sem cuecas ou panos de cozinha pelo meio!

 

4- Depilação: sabem aquele acto que consiste em arrancar com cera a pilosidade que teima em marcar território no nosso corpo? Ora bem... eu adoro, deliro! Para mim, é um momento de puro relaxamento e é a única altura em que tenho uma pontinha de inveja daquela actor brasileiro que dá pelo nome de Tony Ramos, e que, mesmo nu, parece ter um fato de macaco vestido, tal é a quantidade de pêlos que ostenta! (Que imagem tão asquerosa!)

 

Tenho plena consciência que aquilo que aqui escrevi, hoje, é uma poderosa arma para quem anda a juntar provas do meu avançado estado de perturbação mental...

 

(The Doors - People Are Strange)

 

Sinto-me: uma extra-terrestre!
publicado por Teia d´Aranha às 23:52 |