O típico post de "gaija"!

"Gaijos", não soltem já os cachorros! Prometo que, um dia destes, arranjo um post com carradas de fotos de mulherio  para que possam lavar as vistas . Mas, hoje, isto é só para "miúdas"... Podem, por isso, dispersar. Vão comprar tabaco, beber uma cervejola ou manducar uma bifana na roulotte da esquina e... não tenham pressa em voltar!

 

Agora nós, "gaijas"! Se bem se lembram, no post anterior, andei a afiambrar-me a um carro novo como presente de aniversário. Tive, por parte de algumas almas generosas, a promessa de o receber, caso lhes saia o euromilhões. O resto de pessoal "cortou-se" e só faltou mandar-me apanhar... morangos! Ou seja, posso esperar sentadinha até ganhar mofo!

 

Contudo, a "gaija" do blog Espirros propôs-me uma alternativa ao carro... ou melhor, propôs-me três alternativas: Michael Vartan, Matthew Fox e Sean Bean...

Reconheço que a miúda foi uma querida e tem olho para a "coisa". Se bem que, a mim, bastar-me-ia ficar com o primeiro podre de bom rapazinho. Existe apenas um senão... é a questão da língua. Eu até pesco alguma coisa de inglês, mas falar é que já não é algo que consiga fazer com destreza. E convenhamos, qualquer "gaija", perante um moço de calibre semelhante ao dos nomeados, gostaria de ter longas conversas e de trocar ideias sobre os mais variados e aprofundados assuntos, certo?

Por isso, pensei: "E se a Espirros me trocasse o Michael Vartan por um moço que falasse a língua de Camões?". E, de repente, veio-me à mente este... 

 

 

Nem é pelo físico (ai não que não é!), é mesmo pelo idioma...

 

(Pixies - Here Comes Your Man)

 

Sinto-me: capaz de fazer olhinhos...
publicado por Teia d´Aranha às 00:40 |