reticência a 22 de Maio de 2008 às 12:40
Amiga, diz-me uma coisa, quer dizer que aquele pessoal todo que andava a pé na nacional por volta do dia 13 passado não era já por não ter guito para os combustiveis? Também olha que se saires cedinho, daí ao porto são dois dias, digo eu. O gajo só está z azelar pela tua carteira

Olha que és bem capaz de ter razão! Eu a pensar que era a fé e a Virgem... afinal era o preço do "pitróleo"...
Dois dias, dizes tu? Hummm... Ora bem, poupo uns cobres e ainda fico com uns glúteos e uns músculos nas pernas de fazer inveja a qualquer daquelas "gaijas" que é capa da Maxmen...
Já volto! Vou comprar os patins...
É que até fico doente!!!
Isto está a atingir proporções "Épicas"!!
Como dizia o Artur Albarran (que vai voltar brevemente à TV) "É o Drama... o Horror!"
Quanto a regaloscom gasolina...
É que se ao menos os cereais estivessem mais baratos, poderiamos comparar um burro, mas nem os cereais...
Acho que a solução é mesmo os patins... Talvez eu tenha tido um sonho profético e, na hora, nem sequer dei conta...
Mário a 22 de Maio de 2008 às 15:52
Sabes que mais? Concordo com o aumento do preço dos combustíveis. Pode ser que hajam menos carros na rua, e mais espaço para andar a pé ou de bicicleta :D
Adoro ser polémico :)
É por seres tão polémico que depois ficas com carradas de febre e mais ranhoso do que uma lesma... É a chamada "macumba"!
JC a 22 de Maio de 2008 às 17:02
Teiazinha,
és uma verdadeira líder popular!
O mundo e a História tiveram imensos líderes(homens e mulheres, uns maiores outros mais modestos: Alexandre o Grande, Cleópatra,
César, Jesus Cristo, Maomé, Carlos Magno, Afonso Henriques e D. João !, a Padeira de Aljubarrota etc, etc. e ... agora, acho que estás tu na calha!
Não sei quem será o filho da p#&a a que te referes por haver muitos por aí com culpa no cartório: será o Sócrates? o Teixeira dos Santos? o Manuel Pinho? aquele vetusto sr representante das petrolíferas com ar de raposa manhosa?
Não vais passear de patins em linha não! Vais no teu pópó ou de avião que a gente dá-te apoio e segue-te nesse levantamento!
Ainda hoje era para o gasóleo aumentar 3 cêntimos mas a Galp acagaçou-se com a revolta popular latente! Infelizmente, não quer dizer que daqui a dias nos fam a carteira novamente!
Viva a Teia com o sangue da padeira d´Aljubarrota!
Deixo-te a ouvir David Bowie e Queen em "Under Pressure"
Não levantes muito a fasquia que ainda levo rótulo de anarquista!
"Sangue de padeira d'Aljubarrota"? Eu sei que ela até era daqui perto e, enfim, se eu tivesse o mesmo "sangue" seria bom, aqui para a terra... mas não te importas que eu seja antes uma Jeanne d'Arc do séc. XXI? É que sempre vou... a cavalo...
Quanto ao filho da p#&ta a que me referia... era extensivo a todos os que enumeraste e mais alguns...
Obrigada pela música que conheço na perfeição e que adoro!
JC a 22 de Maio de 2008 às 18:13
Importo importo, pois!
A Joana D´Arc morreu queimada numa fogueira e... ainda por cima jovem! A Padeira d' Aljubarrota (de que aparentemente só herdaste o sangue na guelra... dizem as crónicas que era feiosa e musculada) parece que viveu muito anos, não se sabendo a data da morte!
Conclusão: quero-te bem! não quero que morras jovem! Ainda tens muitos posts para escrever para a gente ler....
Por falar em quero-te bem.... fica a ouvir "Encosta-te a mim" do Jorge Palma. Hoje vão duas!! É de ser feriado!
Muitos anos de vida!
Mesmo assim, prefiro ser Jeannne d'Arc! Ora acompanha o meu raciocínio: morreu jovem (why not?) e queimada, ou seja, o problema da cremação ficou, logo ali, resolvido!
Antonio a 22 de Maio de 2008 às 20:03
Pois é, meu aranhiço!
Trata mas é de comprar uns patins em linha (com quatro rodas também serve), porque infelizmente, a polvorosa do povo português resulta sempre num silêncio estrondoso!
Beijo grande
:x
Tens razão! A maioria das vezes... comemos e calamos!
Beijo
(Qual António?)
Quando eu era cachopa (há seculos atrás), havia uma telenovela que tinha um personagem que era inventor, e que inventou um carro que andava... a mijoca. Isso é que era, hein? Eu por mim tava safa! Só a Mafaldocas contribuía com grande parte do combustível :)
Claro que por terras lusitanas, a generalidade dos portugueses também se safava bem, se as viaturas fossem movidas a *cuspo*... (blargh) Neste caso eu ía fazer-te companhia com os tais patins. É que já tenho uns e tudo (com umas valentes teias, porque coitados, não são usados prai ha 15 anos, hehe!)
Olha carros a andar a mijoca... grande ideia! Já estou a imaginar haver recipientes próprios para a recolha... talvez o "mijão"... Eu até bebo muita água, portanto, em princípio estaria safa!
Viaturas movidas a "cuspo"?! Sabes que o Tuga é mais escarreta... não faz por menos... (arghhh)!
Sabes, quando eu era "piquena" também me ofereceram uns patins. Nunca soube andar neles! Nem sei já onde foram parar... levaram "chá de sumiço".
Quem não gosta... põe na beira e vai visitar e comentar outros blogs... Será que o Vaticano tem blog?
Torradaemeiadeleite a 24 de Maio de 2008 às 15:28
Dá-lhe, aranhinha! Sem dó nem pena!
Estou contigo! ( ou quase... é que nem de patins sei andar... mas sei acender um fósforo!! ).
Bjs.
Boa, Torradinha! Traz também um isqueiro... não vá o Demo tecê-las e o fósforo apagar-se!
Já agora, muitos PARABÉNS pelo teu destaque no SAPO!
Beijinhos