Felipão, amor, chega aqui...

... tu sabes que, ao contrário de muitos Portugueses, eu até te curto e acho-te um "cara légau", mas... se te atreves a aparecer novamente ao lado do Roberto Leal (que como se não bastasse ainda levou a reboque o "rebento")... aquele anúncio publicitário em que equacionas dedicar-te à vinicultura passará a fazer todo o sentido... E desconfio que aí só terás mesmo o apoio do Murtosa!

Ah! Só mais uma coisinha: diz lá aos teus conterrâneos, os famosos "Canta Bahia", que podem continuar a  esbanjar talento com canções de apoio à selecção... mas à deles, à do Brasil, no próximo Mundial ou na futura Copa América... É que lá por nós, Portugueses, termos um seleccionador brasileiro, isso não significa que transformemos o Euro2008 num Carnaval da Mealhada! Por essa ordem de ideias, daqui a nada, temos os Gipsy Kings à perna, a brindarem-nos com um festival de música cigana só porque temos um lelo que joga à bola!

 

Até parece que não bastava já levar com aquela "papoila saltitante" a berrar "olhá trivela, olhá trivela, olé olé... É do Quaresma, é do Quaresma, olé olé"...

 

Valha-nos Nossa Senhora do Caravaggio!

 

 (HIM - Wicked Game)

 

Sinto-me: com vontade de dar recados...
publicado por Teia d´Aranha às 00:46 | Comentar