Deves pensar... deves...

Cada vez acho mais piada aos "gaijos" (cof... cof...cof...)... A maioria não pode ver uma saia mais curta... que já se baba, um "prateleira" farta... que já se baba, uma "matrícula" (vulgo: padaria, rabo, traseiro)... que já se baba. Vão a conduzir, vêem uma fêmea com ar mais chamativo e quase se espetam no carro da frente e , caso uma dessas fêmeas se prepare para atravessar a passadeira... ei-los a ceder passagem. Cavalheirismo?! Uma ova! Param apenas para não perderem a oportunidade de a micar mais uns segundos, de lhe tirar bem as medidas!

Agora, quando nós, as "gaijas", temos um pequeno "deslize", ei-los a dizer cobras e lagartos, cheios de fel e com aquela típica saída de macho: "Se fosse comigo, eu fazia e acontecia..." Ridiculous!

Esta conversa toda porquê? Porque hoje tive a prova de que eles não acham muita piada quando se invertem os papéis.

Durante uma conversa no msn com um amigo, cujo nome não vou revelar para que ele não fique com a reputação de bom moço enxovalhada, a dada altura enviou-me o link da música que hoje aqui coloco. Fui ouvi-la e ver o vídeo. A música, obviamente, já a ouvi um milhão de vezes, mas este vídeo desconhecia. Convém que também vocês o espreitem para perceberem o desenrolar da trama.

 

 (U2 - With or Without You)

 

Quando acabei de ver o vídeo, que, confesso, achei um estrondo , trocámos o diálogo que passo a reproduzir e que atesta o que afirmei antes acerca de ELES pensarem que tudo lhes é permitido...

 

"Teia - bem, o vídeo, demais! Nunca tinha visto... deitado com uma tipa do público em palco! Onde estava eu nesse dia? Perco sempre as melhores cenas!

Bom Moço - e se a gaja tivesse namorado? F*dasssssss! Eu ficava lixado!

Teia - não sei porquê... não vi ali nada de mais.

Bom Moço - não?! Ele beijou-a na boca! Grrrrrrrrrr... auauau

Teia - e achas que, naquele momento, ela ia dizer "Epá, Bono, aguenta aí que tenho namorado"?

Bom Moço - ela só tinha era que lhe mandar um soco num olho imediatamente e/ou partir-lhe os dentes todos!"

 

Estão a ver como os "gaijos" têm dois pesos e duas medidas?

Meninas, vocês viram o vídeo? Respondam-me com toda a sinceridade e frontalidade que são nosso apanágio: qual de vós viraria a cara  e recusaria um ósculo do Bono? Not me!

É apenas e tão somente uma questão de igualdade... de oportunidades...

 

Sinto-me: injustiçada
publicado por Teia d´Aranha às 01:49 | Comentar