Perfeito Estranho a 12 de Junho de 2008 às 03:41
Primeiro gostei bastante da música e na minha humilde incultura musical digo que... não a conhecia!! =DD
Até eu gostava de ter essa "visão" poderiamos evitar muitos dissabores e ter uma noção real dos afectos, mas saber tudo acaba por tirar o interesse da "coisa" , mas "ver" um pouquito mais não fazia mal nenhum não senhora !!
Beijinhos
Não tens certamente "incultura musical", só que esta não é daquelas músicas que passe por aí, nas rádios... Mas é sublime, não é? Eu adoro!
Nós, por vezes, até temos essa "visão", mas recusamo-nos a admitir que aquela seja a "visão" real..
Beijocas
mimi a 12 de Junho de 2008 às 09:45
Já me decepcionei tanto, com supostos amigos, como também já fui surpreendida por gestos de amizade vindos de pessoas de que não estava minimamente à espera.
"Vivendo e aprendendo", ditado sempre actual.
Bjs
Sabes a que conclusão chego? Quem há quem não saiba ainda o verdadeiro significado dos sentimentos... Para mim, não são simples vocábulos, são acções!
"Vivendo e aprendendo"... sem dúvida!
Beijinhos
pnf a 12 de Junho de 2008 às 10:07
Não sei bem se é uma questão de "enxergar" mais longe ou mais perto, as reacções das pessoas - mais amigas ou menos amigas - são sempre um mistério.
Muitas vezes fazemos algo que ninguém espera de nós, simplesmente por estarmos a viver qualquer coisa que a outra pessoa desconhece. Penso que ninguém conhece completamente ninguém para poder antever as suas reacções, ou mesmo para julgá-las.
Pedro, sinto-me sempre "esmagada" com os teus argumentos... Admiro a tua clareza de espírito, a tua capacidade de análise!
Beijinho
S@rit@ a 12 de Junho de 2008 às 10:52
Essas pessoas que nos surpreendem, às vezes tornam-se mais importantes do que as que esperávamos que correspondessem às nossas expectativas mas que nos desiludem ;)
Com certeza... mas já dizia alguém: "Só nos desiludimos porque, um dia, nos iludimos..." ;-)
... Sabes que não vai à muito que me surpreenderam pela positiva quanto a amizade ou o simplesmente saber ouvir... tu sabes. Sabes também que prezo muito os meus amigos(as) e o quanto lhes sinto a falta às vezes... mas digo-te que custa e custa muito alguém que tinhamos como amigo dar-nos uma desilusão... por mais pequena que seja, para nós é Enorme.
Um Beijinho Extra Bom!
P.S. - Tenho saudades...
Saber ouvir, estar disponível para ouvir é tão bom, não é? E não custa nada! Para mim, a amizade é sagrada. mesmo!
Um beijinho e um dia destes aparece no msn para mais um "confessionário"... LOL
...eu acho que todas as pessoas acabam sempre por nos decepcionar a questão é mais perceber se o sentimento que temos por essa pessoa é superior ou inferior á decepção ... e claro que existem também pessoas fantásticas que nos mostram que a amizade é a melhor coisa do mundo :)
Aí é que está! Eu acho que se o que sentimos pelas pessoas não fosse forte, os actos delas nem sequer nos beliscariam...
Sim... há pessoas realmente fantásticas e que quando entram na nossa vida... a iluminam!
É triste que tenhamos que passar pelas coisas, mas são precisamente estes momentos que nos permitem crescer...
Não podemos conhecer a felicidade, se não tivermos tropeçado algures na infelicidade
Não podemos conhecer os verdadeiros amigos, sem ter tropeçado nos menos amigos
Acredito que vais encontrar o teu equilíbrio, e o que (ou quem) quer que te tenha desiludido agora, não vai ser lembrado por nada mais do que uma etapa necessária para chegares onde vais estar. Bem melhor com toda a certeza.
deixo-te com um espirrito carinhoso :)
Deve ser por isso que não sou muito baixa... tenho tido muitos motivos para "crescer" ;-)
Há coisas inevitáveis, não é?
Equilíbrio perfeito é difícil de encontrar... eu apenas queria um meio termo, nem 8 nem 80...
Obrigada pelas tuas palavras!
Um beijinho da Teia.
Sabes, tenho andado um pouco (demasiado) ocupado com o trabalho, já deves ter notado... mas tenho saudades (e necessidade) daqueles nossos serões!
Talvez sexta feira...
Beijinho
Desde que eu esteja online, no problem! Pomos a conversa em dia!
Beijoca
reticência a 12 de Junho de 2008 às 12:41
Que te posso eu dizer. És uma teia d'aranha caramba, segundo os cientistas as teias de aranha são tão resistentes quanto o aço e podem substitui-lo com vantagens, porque são muito mais flexíveis. Por isso siga e com música!
"Um elefante que baloiçava numa teia de aranha;
e como via que resistia foi chamar mais um amigo...
Dois elefantes que baloiçavam numa teia de aranha
e como via que resistia foram chamar mais um amigo...
...."
Beijinhos
"rija como o aço" também já é pedir demasiado! Mas a minha fama de ser "forte", faz crer a muita gente que certamente também serei insensível...
Siga com a música, sim!
Beijocas
me@@@@ a 12 de Junho de 2008 às 12:51
concordo contigo, quantas vezes recebi mais de quem nada esperava do que de quem pensava estar ali para o que der e vier... são estas situações que nos fazem ter a capacidade de ver mais além e que nos permitem deixar de ser tão miopes...
Para já, bem-vinda de novo à MINHA TEIA!
Deixamos de ser tão míopes, é verdade, mas profundamente magoados... E isso seria tão fácil evitar, bastava coerência entre o que se diz e o que se faz...