The king is not dead!

Este é decididamente o último post... antes de levar o ranhoso do meu computador ao "endireita"! Por isso, é natural que não me ponham  a vista em cima durante uns dias.

Mas se resolvo postar antes de me ausentar por tempo incerto é porque, hoje, ocorreu um facto que revolucionou a pacatez do meu dia e abalou todas as minhas convicções relativas à vida, à morte, ao transcendente.

É verdade que, desde tenra idade, há, na minha vida, episódios que me fazem acreditar que tenho, involuntariamente, ligação com entidades sobrenaturais, mas o que aconteceu hoje ultrapassa as fronteiras do meu entendimento e só veio confirmar que, possivelmente, a minha estadia na vida terrena tem um propósito bem diferente daquele destinado ao comum dos mortais. 


(Avisam-se as pessoas mais sensíveis que o relato que se segue pode conter partes chocantes. Devem, por isso, evitar ler e aproveitar antes para tirar a louça da máquina ou dar alpista aos periquitos.)


Já muito se falou do King... Passados tantos anos, ainda se realizam autênticas romarias a Graceland para prestar homenagem à lenda do rock n'roll e muitos fãs duvidam que ele tenha morrido.

Os fãs... duvidam, mas eu... tenho a certeza absoluta que ele está vivinho e de boa saúde!

E o que me leva a afirmar peremptoriamente que Elvis não bateu as botas?

 

É que hoje, dia 28 de Julho, o Rei... enviou-me um mail!!!

 

Sei que parece inverossímil, que devem estar a pensar que estou a delirar, que ando a apanhar demasiado sol na moleirinha, mas não! Estou na posse de (quase) todas as minhas faculdades mentais, gozo de (relativa) lucidez de espírito, não ando (ainda) a beber nem a fumar nada que me baralhe os fusíveis.

Mas se receber um mail do King já é, por si só, suficiente para destabilizar a vidinha de qualquer um... No meu caso, isso foi o menos! O que me deixou atónita e totalmente  desnorteada foi... o conteúdo do mail! E sinto que, caso não o partilhasse convosco, jamais conseguiria seguir em frente. Ei-lo:

 

" deConvites Diabruras <convites@diabruras.com>
responder aking <convites@diabruras.com>

parabetamaozinhas@gmail.com

data28 de julho de 2008 17:35
assuntoking convidou-te para o Diabruras - O ponto de encontro dos Diabinhos de Portugal

 

 Recebeste um convite de king
king convidou-te para te juntares ao site das Diabruras, onde tem o perfil de Diabinho "Manchon".
No site das Diabruras encontrarás muitos Diabinhos (meninos e meninas) atrevidos e liberais, que procuram amizades, namoros, relacionamentos casuais e sexo ocasional.
Sejas homem, mulher ou casal, só tens que ter mentalidade aberta, vontade de viver a vida e gosto de conhecer outras pessoas."

 

Acreditam agora em mim? Não só Elvis não morreu, como me enviou um mail onde prova que goza de excelente saúde e vigor, sobretudo... físico!

 

King, meu querido, se me estiveres a ler, quero que saibas que aprecio imenso o facto de te teres dedicado a "causas humanitárias", de entrega, de dedicação e de amor ao próximo. Contudo, permite-me declinar o teu convite, pois mesmo sendo detentora de "mentalidade aberta, vontade de viver" e apesar de gostar "de conhecer outras pessoas", não vejo necessidade de o fazer através de um site chamado "Diabruras"... Posso perfeitamente travar conhecimentos inscrevendo-me num curso de pintura de porcelana ou de rendas de bilros...

 

Isto só pode ser mais uma daquelas coisas para me pôr à prova!

 

 

Sinto-me: uma predestinada!
publicado por Teia d´Aranha às 00:26 | Comentar