Há lá maior deita abaixo que tu!!! Fosgasssse !! Eu até que compreendo o Senhor! Há mulheres que são como as flores... são tão lindas que adoravas tê-las na tua jarra lá de casa, mas isso implica cortá-las, logo passado uns dias, perdia-se... o encanto!!! E quanto ao sexo, é o mesmo!
Toma!!!
P.S. Acho que consegui pôr-te os pelos que tinhas depilado, de pé!
Eu?! "Deitar abaixo"?! Impressão tua!
Essa de comparar as mulheres bonitas a flores numa jarra... Nem vou dizer mais nada para não te deixar ficar mal...
P.S.: Não é qualquer coisa que me põe os pêlos "de pé"... Tens de te esforça mais... muito mais! LOL
Posso opinar? Ai vai e já levo na cabeça
Os homens quando apaixonados são uns tontos ou uns embasbacados (dá no mesmo!).
- Dizem eles que nós adoramos ver montras (no entanto somos capazes de pelo canto do olho ver quando passa um gajo bom).
- Quando decidimos atacar uma bela sobremesa, gostamos do aspecto e quando a comemos ficamos satisfeitas (era bonito e afinal é bom!)
Eles adoram gajas! Perseguem-nas com os olhos como animais famintos. Mas se a presa lhe cai aos pés...
- "AI QUI SUSTO!"
Bem...vou refazer e dizer... ALGUNS! Ou ainda sou morta virtualmente
Não vais nada levar na cabeça! Aqui és livre para dizeres o que quiseres! :-)
Eu, muito sinceramente, acho que não existe muita (ou nenhuma) diferença na forma como as mulheres e os homens encaram as relações. Tanto nós como eles apreciamos, gostamos de ver o que é belo. Essa coisa de "galar" não tem sexo... acho eu.
Não estou aqui para falar de mim, mas acrescento que uma boa dose de inteligência também é requisito para me seduzir...
RST a 9 de Agosto de 2008 às 14:02
A minha opinião de Homem:
Sim, há outras hipóteses.
Para mim há a mulher “paixão”.
Muito diferente da mulher “tesão”, a mulher paixão é aquela que se adora, como um cristal fino e delicado, como a coisa mais fofa do mundo, com um corpo venerável, com um coração adorável, com um sorriso que nos sacia, com um olhar electrizante – é aquela que eu, no fundo, diria: “como eu gostaria de ser teu!”
A mulher “tesão”, pelo contrário, é aquela que desperte em nós o espírito devasso e libidinoso, que não passa de um impúdica fêmea que acende em nós o mais profundo desejo, o mais rebelde mundo das fantasias e fetiches – é aquela que eu,, no fundo, diria: “como eu gostava de te ter!”
Com essa mulher paixão, um beijo mata a sede, uma abraço sacia, uma olhar aconchega, e um carinho desperta desejo. Eu encosto a cabeça no sei peito e fico como se fosse uma criança a sonhar… uma criança no paraíso.
Com a mulher tesão, em não encostava a cabeça no seu peito, nos os seus peitos à minha boca, queria senti-los… o seu corpo é um objecto de prazer que queria devorar, possuir, incendiar e arder na mesma fogueira, mexer, morder… até à exaustão.
Com essa mulher paixão eu não sou capaz de foder – mas, isso sim, eu faço amor – sinto-me nas nuvens e não me canso de chegar ao céu quando dos nossos corpos de unem.
Com a mulher tesão não se “faz amor” – fode-se loucamente -, e no fim, extasiado, cai-se para o lado, com uma dupla sensação que fica entre: “grande troféu de caça que eu tive” e um sentimento de culpa por achar que ela é apenas um corpo em brasa e todo o resto é inútil!
Esta é a minha visão de homem.
Porventura será obscena (apague o comentário se a ferir), mas é sentida e, embora feita de parcas e mal expressas palavras, é o que me vai na alma
My God! É a segunda vez que comenta e pela segunda vez deixa-me estarrecida... (Trato-o por você, tal como faz no comentário. deduzo que queira que assim seja). Como é óbvio, nunca deixaria de aprovar um comentário que revela uma análise tão brilhante! Jamais o encararia como obsceno!
Adorei a "mulher-paixão" vs "muher-tesão"! Muito bem visto! E sublinho aqui a diferença: a 1ª aquela a quem o homem gostaria de pertencer; a 2ª aquela que o homem gostaria de ter (tipo pastilha? mastiga e deita fora, certo?).
Não vou acrescentar mais nada para não estragar. A sua análise... diz tudo! Muito Obrigada!
RST a 9 de Agosto de 2008 às 22:41
“Trato-o por você, tal como faz no comentário. deduzo que queira que assim seja” – não, eu quero mesmo! E, se me fizer o favor, trata-me por TU.
Pode parecer estranho, mas, ante a capacidade de algumas pessoas, vejo-me sempre tão pequenino!!!!!
Eu sou a pessoa menos importante e mais humilde do mundo.
Muito obrigado pela sua deferencia.
Trate-me por tu. e um "tu" em minúsculas muito pequeninas.
Obrigado!!!
Fiquei um pouco confusa por causa do "não, eu quero mesmo!", mas depois pareceu-me que prefereS o TU, certo?
Mas eu também não quero ser tratada por você...
E ninguém é "pequenino"... Cada um é o que é.
iRrAcIoNaL a 9 de Agosto de 2008 às 17:32
Já li, reli, pensei, analisei as entrelinhas, e desculpa que te diga, mas acho a citação em causa simplesmente deliciosa. Aceito, sou uma romântica. Sempre desejei o melhor para mim (seja bens materiais ou não materiais) e de uma forma ou outra tenho conseguido. Ter tido apenas relações com homens que realmente amei e me amaram, querespeitei e me respeitaram é das coisas que mais me orgulho. Podes não estar a ver onde eu quero chegar com esta conversa, mas é simples, só "fodemos" quem não amamos, respeitamos, ou adoramos. Todos os outros amamos. Sei que a tua interpretação do "dá vontade de foder" foi no sentido de "não dá tesão", mas eu interpretei como "és tão linda que não consigo comer e deitar-te fora como faço a tantas outras. És linda, tu mereces mais do que uma simples "foda"" Mas não li o livro não posso dizer que a minha interpretação é a mais correcta. Mas é a que me agrada mais, e a única que para mim aqui faz sentido!
Bjinhos
Minha querida, eu partilho o teu ponto de vista, mas acho que já deu para veres que há questões a que fujo de analisar de forma séria, preferindo "brincar" para não revelar o que realmente penso sobre a questão. E está-me a dar gozo verificar como os outros analisam.
A parte em que dizes "só fodemos quem não amamos..." diz tudo!
iRrAcIoNaL a 9 de Agosto de 2008 às 17:35
upssss... esqueci-me de pedir desculpa pelas palavras mais indecorosas do comentário, mas presumo que a bolinha vermelha do post se alargava aos comentários ao mesmo
Qual desculpa qual quê? Não vamos estar agora com falsos moralismos ou armadas em santas do pau oco, pois não? Toca a chamar as coisas pelos nomes! As palavras existem para serem usadas e penso que, aqui, estão devidamente contextualizadas! Nunca apregoámos que somos meninas do coro...
E tal como dizes, a bolinha vermelha no canto superior do post já era um aviso para o conteúdo do que se poderia ler...
MissAna a 9 de Agosto de 2008 às 21:19
Tentando ver o lado romântico do excerto de texto.. parece-me que o quer ser dito é que a beleza da dita cuja (interior e exterior) é de tal ordem elevada que deve se imaculada. Só alguém que a ame mesmo, que seja digno de lhe tocar é que o deve fazer. Não deve ser vulgarizada com uma simples "foda ", porque quem fode não ama, apenas fode , faz sexo e não amor...
Acho que a tua interpretação está correcta.
Quem ama, faz amor.
Sexo é algo sem entrega, um acto quase mecânico, onde o afecto foi dispensado. E nunca deveria ser assim...
MissAna a 10 de Agosto de 2008 às 02:47
Diria ainda mais.. Sexo é egoísta, só se procura o próprio prazer sem pensar em partilhar o prazer com outrem, como acontece quando se faz amor, a entrega é total e partilhada!
Falou e disse! Subscrevo uma vez mais!
artesaoocioso a 9 de Agosto de 2008 às 23:03
Pode-se dar o caso do gaijo ser míope e qualquer rabo de saia lhe parecer uma deusa.
Outra mais prosaica é ter mais olhos que barriga (mais garganta que tesão) e aramar em marialva, com todas as mulheres do mundo à espera dele.
Quando se confundem sentimento com sexo, tudo pode acontecer.
Resumindo, se calhar só disse asneira.
Cumprimentos
Por acaso conheço um ou outro que deve ser mesmo míope... Mas adiante!
Também os há que têm "mais olhos do que barriga", é verdade!
Não sei se há muita gente a confundir sentimento com sexo. Penso que é fácil distinguir uma coisa da outra... digo eu...
Cumprimentos!
Boas ''gaija''!
Como já soubeste pela minha ''sis'' sou leitora assídua do teu Blog!
Este post está incrível...assim como as tuas hipóteses, confesso-te, ri até não poder mais...
Contudo, na minha modesta opinião este excerto do Pedro Paixão pode ser interpretado sob duas formas, de facto há tipos que quando estão com uma mulher apenas as querem para SEXO, gostam de andar com elas para exibi-las que nem uns troféus, porque é gira e inteligente, seja o que for, e tudo isso é ''deles''! Nada demais, nada que se assemelhe a amor ou paixão, mas sim um sentimento de posse e de exibicionismo como quem tem um carro novo e anda a mostra-lo, infelizmente ainda anda para aí muita ''canalhada'' dessa! E em muitos desses casos, quando chega a hora da verdade, é como tu dizes, apercebem-se que afinal estão perante areia demais para o camião deles! Antes assim!
MASSSSSSS...concordo perfeitamente e em tudo com um comment que tens aqui da ''mulher paixão'' e ''mulher tesão'', estão situação também ocorre quando um homem está verdadeiramente apaixonado, e o sexo, que passa a ser Amor, é algo que passa para segundo plano. Actos e gestos simples alimentam esse sentimento lindo, e a componente mais física, tem o seu tempo, a sua altura, tem que ser especial... por isso eu concordo plenamente.
Ambas as perspectivas ocorrem no nosso quotidiano, sendo que a segunda, esta última é muito mais feliz =))
Beijinhos!
Olá, "Gaija"!
Agradeço muito o facto de seres minha leitora (até parece que sou escritora, dito assim!) :-)
Se me permites, e antes que me chamem nomes, queria só sublinhar que não sou daquelas que pensa que todos os "gaijos" são uns sacanas... Felizmente também os há com sentimentos e com respeito pela mulher. Assim, como acho que também há muita mulher que vê os homens como como folheto de supermercado: vê quais as promoções, aproveita-as e fica-se por aí...
Sexo puro e duro... existe, sabemos disso. E muita gente opta por esse caminho. Sobretudo quem tem medo de sentir...
Eu sempre achei que há "coisas" que para serem feitas sem sentimento (chamem-lhe paixão, chamem-lhe amor, o que quiserem)... mais vale estar quieta! My opinion... just my opinion...
S@rit@ a 10 de Agosto de 2008 às 01:21
O gajo que me dissesse uma cena assim levava era logo o belo do chuto!! LOL
O pior é que podia gostar... Ainda encararia isso como uma sessão sado-maso... LOL
S@rit@ a 10 de Agosto de 2008 às 23:38
Já acredito em tudo! Hoje passei o dia na praia com 2 gajos... e depois das conversas que surgiram... LOLOL... tudo é possível!!!!
Hum... afinal sempre alinhaste num programa com os 2 meninos! Já estava para te expulsar do Clube das "gaijas"! LOL
Il Conte a 10 de Agosto de 2008 às 09:51
eu acho que a nível estatístico a hipótese mais provável era essa da muita areia para a camioneta.
Contudo, ainda que raríssimos , continuam no mundo uns poetas, ainda hoje, em 2008, há homens que encaram a mulher como faria Fernando Pessoa se estivesse vivo hoje. Também a mulher que toma iniciativa pode meter medo, concordo (ai que susto!).
Mas afinal depende tudo da auto-estima pessoal, acho.
Eu por exemplo não sou poeta nenhum, e alias acho uma enorme seca a tudo isso que tem que ver com poesias e ramos de flores, geralmente amo duma maneira muito simples e direita sem tantos discursos, prefiro falar com olhares e toques , menos com tiradas poéticas , e apesar disso respeito quem seja diferente, não tenho nada contra poetas, tenho ternura e simpatia para eles, coitadinhos, e sei que há mulheres que ainda gostam de receber poesias e ramos de flores. Mas eu, repito, sou somente um "rapaz" da serra. Ah, mais uma coisa, falhei, como todos e não tenho nenhuma dificuldade em dizer: nem sempre consegui satisfazer sexualmente as minhas parceiras , umas vezes consegui, umas vezes consegui mais do que imaginava, e umas vezes foi mesmo um fracasso. E então ? Qual o problema? Eu acho algo absolutamente natural, portanto nunca fiquei com complexos por isso. Se gostar duma mulher tento, ainda que me pareça "muita areia para a minha camioneta" eu tento igualmente, e se fracassar tanto faz, não é o fim do mundo e como só tenho esta vida e os aninhos se vão passando prefiro aproveitar e tentar ser feliz agora, enquanto estou a tempo.
Concordei com muita coisa que já foi escrita por outros antes de mim. Gosto deste blog.
Bem-vindo, Il Conte!
Acredita que nem todas as mulheres estão à espera de poemas e flores... Eu dispenso!
Dizes que amas "duma maneira muito simples... olhares e toques..." e não é essa a melhor forma? Para quê muitos floreados? Para compensar a falta de todo o resto? No, thanks!
Dou-te os parabéns por confessares que também já falhaste... Não são todos a fazê-los! E também não vejo qual o problema... Há que tentar de novo!
Gostei de teres passado por aqui e... volta sempre!
P.S.: fiz uma rápida passagem pelo teu blog (mas voltarei com mais tempo) e fiquei com uma dúvida: és português ou italiano?
Il Conte a 10 de Agosto de 2008 às 19:29
Italiano de quatro costados, nascido e crescido na Itália de familias italianas desde sempre. Mas se não fosse Italiano então sim, so queria ser mesmo Português.
E há uns lados da minha alma que são muito aportuguesizados, acontece quando se ama por muito tempo uma pessoa portuguesa. Agora já não a amo, mas a língua portuguesa ficou gravada em mim para sempre. Não faz mal, é uma língua bonita e não me importo de conviver com ela, alias gosto muito.
Dou-te os meus parabéns pela forma perfeita como te expressas em português! Muito bom! Quem me dera saber italiano como tu sabes português!
Até à próxima!