Pára tudo!!! (e descubram por que não respondi aos comentários anteriores)

 

Tenho muitas vezes a sensação estranha de que há coisas que só eu faço, em que só eu penso ou reparo. Aquele sentimento de ser extraterrestre, de viver num mundo muito próprio, estão a ver? E não é de hoje. É desde que me conheço por gente. Aliás, estou mesmo convicta de que os meus pais resolveram não aumentar a prole com receio que os rebentos seguintes tivessem características semelhantes às minhas.

 

Contudo, se até hoje era apenas uma sensação, uma desconfiança, os comentários que foram feitos ao meu anterior post deram lugar à certeza. É que ninguém me compreendeu, ninguém captou a essência e o objectivo do texto. Pelo menos quem comentou não o conseguiu. E vai daí, recebo comentários sentidos e solidários com os estados de espírito lá retratados.

 

O que é que eu fui fazer?!

 

Meus amigos, eu sei que 97% de vós não me conhece de parte alguma a não ser daqui, das frases que lê, dos pensamentos aqui expressos, que, frequentemente, se revestem de uma ironia ou humor que eu pensava já terem captado. Mas não captaram. E a culpa não é vossa. É minha... porque sou parva. Tão simples quanto isto!

 

Quando escrevi o post, a minha intenção era que inicialmente pensassem que tudo o que liam se referia ao que Eu estava a sentir, a viver, mas, por outro lado, acreditei piamente que quando se deparassem com a foto ilustrativa concluíssem que, afinal, eu me tinha limitado a "vestir" a pele daquela nazarena e transposto para o post os hipotéticos sentimentos e reflexões DELA (a falta de dinheiro, de clientela que vai à praia, mas não compra...  e tudo o mais)! Senti-me como se vos tivesse enganado!

 

Isto serviu para me provar que nem sempre as nossas intenções, as nossas palavras, mensagens ou actos são entendidos da forma que esperávamos... É andar e aprender!

 

Agora vou ali ao Sítio da Nazaré dizer à senhora que é melhor acordar e ir para casa que vem lá chuva...  

(The Killers - Read My Mind)

 

publicado por Teia d´Aranha às 17:06 |