Mimirose a 24 de Outubro de 2008 às 02:26
Iuuppiiii estamos safas, ele vai desvendar tudo e as poderosas vamos ser nós!!!!!!
Ainda existem espécimes geniais....
Mimirose, bem-vinda!
Permite-me só uma pequena correcção: nós não vamos ser poderosas porque... já somos! ;-)
A fonte é fraca!! Basta o nome do blog!! Homem que é Homem, não é ARRUMADINHO!!! É no minimo organizado!!!
Ainda não percebi o que ca#alh0, têm as mulheres contra os homens!! Nunca vi... Acusam-nos de machismo e no fim... elas é que são feministas!!!
Essa tua luta contra o sexo masculino... deveria ser travada entre lençois... mas isto sou eu a falar...
Sô Francisco, vamos lá a alguns esclarecimentos:
1º- penso que o "Arrumadinho", com este nome, se refera à arrumação de ideias. Ok, sei que alguns homens nem aí são organizados, mas isso já é outro "dossiê"...
2º as mulheres não têm nada contra os homens. A maioria, pelo menos, não tem. Nós não passamos sem vocês, será que ainda não perceberam? Tanto é que quando nos aparece um blog como o do Arrumadinho, nós apressamo-nos a lê-lo de fio a pavio em busca de respostas, de dicas que nos aproximem ainda mais de vós... Não se trata de ser feminista! Essa coisa de queimar soutiens já lá vai. Eu reconheço perfeitamente que há coisas onde os homens se saem melhor, campos onde eles se movimentam melhor e as mulheres idem. Nada contra as diferenças! Não esperem de mim que vista fato de macaco e me encha de óleo só para dizer que sou igual a vocês... porque não sou. Prefiro ser mulher a parecer uma carroceira.
3º quanto ao que tu pensas ser uma luta minha contra o sexo masculino e a ser travada entre lençóis... Meu amigo, só te digo: não fales do que não sabes. Eu adoro travar luta e entre lençóis então... nem te conto... porque isso são contas de outro "rosário"!
P.S.: Tu não me piques muito que não sabes com quem te estás a meter... Continua nesse registo e um dia destes mando dar-te um enxerto de porrada que te ficará gravado na memória e no corpo!
UI, Ui!!! Foste mesmo tu quem escreveu este contra-comentário ?!?! "Nós não passamos sem vocês, será que ainda não perceberam? " - é na base do "quem desdenha quer comprar"?
Quanto às lutas entre os lençóis, não me vou meter, pois isso é demasiado intimo e não vás tu começar aí com descrições , e este blog é muito respeitável.
E para terminar, eu não te estou a picar, é que os teus posts em relação ao sexo masculino, até dói tanta "pancada"! E "quem não se sente, não é filho de boa gente", já dizia a minha Querida Avózinha!
Quanto a mandares dar-me um enxerto de porrada, obrigadinho, mas só se for pessoalmente, pois na volta "lutamos entre lençóis! Boa?
Beijinho
P.S. - Adoro "ver-te" assim eriçada ! Gata mai linda!!
Sim, fui eu , a TEIA, quem respondeu e não, não era na base do "quem desdenha quer comprar". Era na base do "ó seus calhaus com dois olhos, vejam lá se enxergam de uma vez por todas que o que nós queremos é saber o que vocês pensam e sentem". Fui clara?
Quanto à luta nos lençóis e eventuais descrições, jamais faria aqui o relato daquilo que faço nesse campo, pois só a mim e à pessoa que comigo trava essas "lutas" diz respeito.
Em reçlação à "pancada" que dizes que os meus posts dão ao sexo masculino... a minha querida avózinha também dizia que "só enfia a carapuça a quem ela serve"!
Para concluir, enxerto de porrada pessoalmente... vai sonhando! E a hipótese de lutarmos"entre lençóis", só se for aquela parte em que eu me sirvo deles para... te enforcar!
P.S. - Eriçada?! Eu?! Tens de te esforçar muito, mas muito mais para conseguires isso!
És Demais!!! É por isso que cada vez gosto mais de ti!!!
Beijinho
Pronto, com este não há nada a fazer! É dos que gosta de apanhar...
Beijinho
Quanto mais me bates mais gosto de ti!!!
Beijinho!
Bom fim de semana!!
Beijinho e bom fim-de-semana para ti também!
No meu chiqueiro está tudo arrumadinho.... porquinhas para um lado... leitões para outro... porcos para a esquerda etc e tal.... Todos têm o seu universo e as coisas até correm bem.
Agora essa coisa de "gajas ao poder"... parece-me mal e começo a ficar preocupado.
Parabéns, Porquinho! Há "gaijas" que gostam de "gaijos" arrumadinhos, desde que isso não seja levada ao exagero...
Ninguém aqui falou em "gajas ao poder". Nós queremos é tentar desvendar o que se passa nesses cérebros, é compreender-vos. Porque essa história de que nós, mulheres, é que deveríamos trazer manual de instruções não corresponde exactamente à verdade...
Eu contentava-me como gaja, em não ser olhada de lado pelo facto de poder "parir", e poder representar uma dor de cabeça ao patrão por causa da licença de maternidade, e de todo o trabalho que o rebento poderá dar que, achará ele, nos irá distrair dos objectivos profissionais, razão pela qual as mulheres continuarão (quase) sempre, a ser preteridas em relação aos homens, para os cargos que provavelmente elas merecerão (muito) mais.
O que é certo é que se não fossem as GAJAS, os homens que tomam essas decisões machistas (ainda que muitas vezes, bem camufladas), não estariam cá.
Quanto ao arrumadinho... la irei espreitar para matar a curiosidade :)
Pois... aí está mais um mito a desfazer: as mulheres, lá por parirem, isso não é sinónimo de se transformarem em profissionais incompetentes. acho que já está sobejamente provado que as mulheres conseguem desdobrar-se e levar a cabo várias tarefas em simultâneo. É algo de invejável, eu sei, mas já vai sendo tempo de alguns homens reconhecerem esse mérito e não fazer disso motivo de penalização.
Foi uma boa observação! (outra coisa não seria de esperar vindo de ti!) :-)
Sem Nome a 24 de Outubro de 2008 às 13:37
Já tive conhecimento do blog atrvés do blog da Isa e do Iphil ... sinceramente coisas há que não concordo muito nas suas perspectivas, aliás tal como a Isa já dúvidou do 'arrumadinho' ser uma 'arrumadinha ' eu também , mas lá está não é por termos um stick entre pernas que somos todos iguais , mas não sei o arrumadinho ainda me intriga ... aliás se eu começar a divagar de determinadasperspectivas minhas enquanto Homem certas coisas ditas pelo artrumadinho seriam completamente destronadas, aliás aquilo é a perspectiva "dele/a" do mundo dos Homens , não necessáriamente a realidade =P
Sabes que também tenho as minhas dúvidas, que já desconfiei que pode ser uma Arrumadinha... Há lá pormenores... que não sei não... Embora, caso seja mulher, há lá ideias e afirmações com as quais discordo.
Sem Nome a 24 de Outubro de 2008 às 15:21
O problema é que já nem os homens nem as Mulheres são muito lineares , olha Tu ... pões-te a cheirar amaciadores LOOOL
=P
Tinhas de vir com essa dos amaciadores! Não bastou teres-me dito que nunca mais me viste da mesma forma desde esse post?! Eu avisei-te que sou óptima a desiludir as pessoas... É um dom com que nasci! ;-)
Sem Nome a 24 de Outubro de 2008 às 15:35
Pronto ok eu calo-me com essa mas tens que me surpreender pela positiva , é que desde então só te imagino a cheirar amaciadores , a roubar chocolates, a beber iogurtes nos supermecados sem pagar ... não vou continuar saberás ao que me refero ... portanto surpreende-me (pela posistiva please !!!) !! xD
Não fiza nada disso, miúdo! Nada de roubos ou de beber iogurtes! Só me lembro de me ter caído uma moldura, de ela se ter partido e de eu a ter voltado a colocar no lugar. Mas a culpa não foi minha! Aquilo estava tudo a monte, tudo mal arrumado! ;-)
miimirose a 24 de Outubro de 2008 às 15:31
Na minha humilde opinião, o arrumadinho é mesmo um "gaijo" , até porque ainda acredito que existam homens sensíveis e com maturidade para falar deste tipo de assuntos...
E todas as pessoas tem a sua opinião, e ainda bem que assim é...
Mas que ele escreve bem , isso escreve....
Mimirose, uma coisa é certa: seja "gaijo" ou "gaija" não interessa, não é? O que importa é gostarmos de ler o que escreve. E escreve muito bem mesmo! É fera! Acho que além da escrita, os assuntos, o despudor e clareza com que aborda as questões cativa muito também.
A tal sensibilidade que acreditas ainda existir nalguns homens... eu tenho a certeza que ainda os há que a têm, embora muitos não a evidenciem ou, pelo menos, têm muita dificuldade ou "receio" em demonstrá-la. E ainda não aprenderam que quem perde com isso... são eles!
iRrAcIoNaL a 24 de Outubro de 2008 às 22:55
"o arrumadinho" foste tu que mo apresentaste. Já o li, e tenho a informar-te que o gajo escreve bem, tem as ideias bem organizadas, mas não posso dizer que concordo com tudo o que ele diz. O que me deixa um pouco preocupada acerca da perspectiva que os homens podem ter das relações homem/mulher. Mas, isso é coisa que já nem me preocupa muito. Já deixei de me apoquentar com o que aqueles cérebros masculinos minúsculos conseguem arquitectar. Sensibilidade num homem gosto, e muito. Há quem diga que é "paneleirice", normalmente quem diz isso é o "homem macho" que escarra e diz piropos enquanto cospe caroços de azeitona. Enfim, dizem mal daquilo que não conseguem der, mas que sabem que agrada às mulheres. Por isso dizem mal. Homens, não vale a pena entender. Nós gajas ao menos somos simples de entender. Fáceis, fáceis... não é verdade?!
beiinhos
É isso mesmo! Ele escreve muito bem e tem ideias muito bem organizadas, embora, tal como tu, também não concorde com todas. Aliás, seria de admirar se concordasse ;-)
Para mim, sensibilidade num "gaijo" nada tem a ver com "paneleirice", tem a ver com o ser autêntico e estar-se cagando para o que os outros possam pensar.
Linda imagem essa do tipo que "escarra e diz piropos enquanto cospe caroços de azeitonas"! Melhor do que isso, só um "poeta do andaime" a chamar-nos " ó boua!!!" enquanto bota abaixo uma "mine" e arrota como se não houvesse amanhã.
Sim, nós somos muito fáceis de entender (cof..cof...cof).
Beijocas!
mai linda se tens a faca e o queijo na mão...aproveita e faz-me uma "sande" e a seguir vai lá arrumar a cozinha q eu tambem gosto de tudo arrumadinho..
agora machismo..
do priminho fofinho...
És tão estupor!!! Não soubesse eu que és tu que fazes tudinho em casa enquanto a tua fera te vigia de chicote na mão...
Beijos, priminho! E cumprimentos à rainha.
S@rit@ a 25 de Outubro de 2008 às 13:22
Ahahahaah!!! Be afraid... be very afraid...
Vê lá é se compartilhas esse conhecimento aqui com a malta ;)
Beijo
Minha querida, naquilo que eu puder ajudar... já sabes! Estou à disposição! LOL
Beijinho
Bem temos de dar a mão á palmatória, por certo que nós homens nos identificamos muito com muito do que o arrumadinho escreve, mas nem tudo, visto de uma maneira geral ele descreve os homens no seu jeito de pensar, e como o geral não engloba tudo , há excepções que não se veem nesse rol, acredito que tambem existam mulheres que pensem igual ou de forma parecida, e em relação ao sexo fraco acho que ele não existe, hoje em dia qualquer um dos sexos pode ser o sexo fraco consoante o seu modo de vida, agora gostaria que surgisse uma arrumadinha que tivesse ideia igual ou parecida para nos elucidar(homens) de como a mente feminina trabalha, tambem teremos esse direito, cá espero por essa santa....
Beijinhos e tem um bom fim de semana
Também acho que o que o Arrumadinho escreve corresponde àquilo que parte dos homens/mulheres pensa, mas claro que não se aplica a todo(a)s.
Quanto à denominação "sexo fraco" também acho que está completamante ultrapassada e se não está... deveria.
Ah, mas tu queres uma "arrumadinha" para vos elucidar? Não seja por isso! Dou-te já um endereço, mas lembra-te que o que vais ler pode não corresponder ao pensamento de todas as mulheres.
Vai a
http://brilhosinhos.blogspot.comBeijinhos e bom fim-de-semana para ti também.
XR a 26 de Outubro de 2008 às 17:33
Minha cara Teia, foi exactamente pelo blog d'O Arrumadinho que cá vim parar. Não encaixo alguns dos homens que conheço naquilo que ele diz, mas a outros assenta-lhes como uma luva ... e ainda têm a distinta lata de dizer-com-ar-de-dr-sabe-tudo que NÓS é que somos complicadas ? Se até nós é que nos damos ao trabalho de tentar percebê-los ?
Sexo fraco nunca fomos, apenas estivemos durante demasiado tempo na obscuridade - até porque o ditado "atrás de um grande homem está uma grande mulher" já é antigo. Pois agora é tempo de eles saberem o que é estar na sombra, já que temos o direito de ter o holofote virado para nós quando o trabalho, a ideia e/ou o esforço foram nossos ...
Vou linkar-te para poder ler mais vezes, ok ?
Beijinhos
Bem-vinda, XR!
"Não há regra sem excepção", ou seja, tudo o que se diz acerca dos homens ou das mulheres não se aplica a todo(a)s. Mas concordo, quando dizes que "nós é que nos damos ao trabalho de tentar percebê-los" ou, pelo menos, somos mais persistentes nessa "tarefa".
Acho também que não se trata de querermos protagonismo, de estar em 1º plano. Trata-se de sermos vista com os mesmo olhos. "Todos diferentes, todos iguais" encaixa, julgo eu, nesta "matéria".
Podes linkar-me à vontade! Fico lisonjeada!
Beijinhos