Ranhosa, gulosa, maquiavélica e...

Não, não bloqueei. Não, não me deu nenhuma branca.

Já houve quem pensasse que a minha inspiração tinha batido as asas, mas não foi o caso. Foi mais a boa disposição que resolveu tirar umas férias. Passo a explicar: estes últimos dias apoderou-se de mim uma valente constipação, acompanhada de febre intermitente, espirros inumeráveis e tudo o mais que uma constipação costuma trazer a reboque. Mas o que me deixa mais lixada com EFE GRANDE é que nem o meu corpinho é meu amigo! Resolve andar em baixo de forma no fim-de-semana ou nos feriados que é precisamente quando não tenho de ir trabalhar! Desconfio que fez um pacto qualquer com a entidade patronal e esqueceu-se de me avisar! Só à porrada!

Sendo assim, já estão a ver o cenário: ando a nadar em chá e leite com mel, entupida com comprimidos e afogada em lenços de papel... Eu mereço!

Mas não julguem que é uma constipação que me faz estar quieta... e nem eu me posso dar a esse "luxo"! Mesmo meia combalida, fui, no fim-de-semana, mimar-me, isto é, fazer uma cena de "gaija" que andava há séculos para oferecer a mim própria ("gaijos", saltem agora para o próximo parágrafo, please!). O "programa" constou de limpeza de pele, acompanhada de massagens!! Nem vos digo, nem vos conto... Eu que sou "menina" de praticamente adormecer no cabeleireiro e que gosto de ir ao dentista... Vocês não estão bem a ver... Acho que flutuei quando saí de lá...

Foi ainda este fim-de-semana que, finalmente, devorei uns chocolates que não havia maneira de encontrar! Pois é,  sou viciada em chocolate! Só não gramo os recheados com bebida alcoólica, de resto... marcha tudo! Pessoal que me queira "comprar", corre sérios riscos de o conseguir com algumas toneladas de chocolatinho... Mas os que me tiraram do sério estes dias foram uns... com pimenta, da Magnum (cadê a minha comissão?)... simplesmente... divinais!!! Pena não ter conseguido arranjar imagem dos ditos, mas, para os interessados, basta ir a uma grande superfície e adquirir a caixinha que só traz 12 e... em forma de  coração! Única nota de "mau gosto", a me ver (mas eu sou uma esquisita de 1º grau).

Pelo adiantado da hora, já é 3ª feira, dia 5 de Fevereiro... dia de Carnaval, a que não acho a mínima piléria! Por isso, resolvi subverter a coisa e institui este dia como o DIA EM QUE JÁ ME ACONTECERAM COISAS BOAS... (isto cheira a parvoíce dos States!). As razões, acho que só eu as conheço ou só eu me lembro e mais... não digo!

Antes de vos deixar mais uma música, tenho só um recado a dar ao SENHOR SAPO.

Por isso, estão à vontade para irem visitar blogs mais interessantes e voltarem mais tarde... Até já!

AGORA, NÓS, SAPO DUMA FIGA! Eu sei que me emprestaste a "casa" para eu me instalar, mas isso não te dá o direito de pores e dispores da decoração a teu belo prazer, OUVISTE?! Que m**da é essa de teres mudado o look do MEU CONTADOR, sem pedires licença?! Não é que tenha ficado mal, mas gosto de ser EU a mexer nas MINHAS coisas, estamos entendidos? Ou será que já temos uma ASAE dos blogs e eu não fui informada?!

Posso até vir a desculpar-te, desde que... seja um dos blogs em destaque... na próxima década. Caso não mexas os cordelinhos para que isso aconteça... posso vir a ter alguma ideia maquiavélica... Já ouviste falar no que acontece a um sapo quando o põem a... fumar? Parece que não é um espectáculo nada bonito de se ver... Mas foi só um pensamento que atravessou a minha mente. Não quero  ter os defensores de sapos, rãs e girinos à perna!

Pronto, sinto-me aliviada!

 

Quanto à música... sei que ficaria lindamente no capítulo das "lamechices", mas, mesmo assim, apetece-me colocá-la aqui e hoje. Porquê?

Porque me apetece. Porque gosto. Porque nem tudo tem de ter uma explicação. Porque nem tudo tem de ser dito.

 

(The Corrs & Bono - When the Stars Goe Blue)

Sinto-me: a recuperar.. acho eu...
publicado por Teia d´Aranha às 02:46 |