Continua a festa!

10 de Fevereiro... e vai mais um aniversário! IUPI!

Desta vez,  é o João Pedro, também conhecido por Jota ou por JP. Identifico-o porque ele próprio já se deu a conhecer nos comentários aos posts e porque ainda não é procurado nem pela polícia nem por credores.

O João é mais um dos meus primos e afilhado (do Crisma), o que me obriga a ser mais generosa no presente a dar... (está bem, está... vai esperando!). Faz hoje 25 anos e é, para mim, um "puto" 5 estrelas, daqueles que luta por aquilo que quer, que não espera que as coisas lhe caiam do céu, que tem uma postura muito madura e responsável em todos os aspectos da vida. Mas já se sabe... "não há bela sem senão"... O meu priminho querido também já deu um mau passo na vida, já tomou uma opção errada... escolheu ser lampião!!!

Mesmo assim, João, aqui ficam, via blog, os meus PARABÉNS!!! Mais logo, dar-tos-ei de viva-voz, mas capricha no lanche ou terás como presente toda a discografia do José Cid para te deliciares durante as tuas viagens para o Porto... E sabes bem que cumpro o que digo!

Mas, para já, dou-te o benefício da dúvida e presenteio-te com uma antiga, mas grande malha... Eu, pelo menos, gosto... E o rapazinho tem o teu look!

 (Linkin Park - Numb)

  

Sinto-me: sempre em festa!
publicado por Teia d´Aranha às 00:40 | Comentar