Daqui a pouco tens o estabelecimento transformado num photolog recheado de experiências gone bad, com imagens de piercings e tatuagens que dão para o torto, acidentes e idas ao hospital por excessos de álcool e garrafas de cerveja enfiadas nos sítios errados...
(essa de nos comparares às moscas ficou-me atravessada, visitamos-te diariamente e é esta a retribuição que nos dás?? estás por um fio sabes? estou quase quase a substituir-te no topo da minha lista pelo blog da Leonor de Sousa Bastos, esse tipo de insinuações só fazem com que te afundes ainda mais pá :b)
Deves pensar que o meu blog é sítio para escumalha... deves, deves...
E eu não comparei ninguém às moscas, o menino é que tem a mania de se julgar um insecto... rastejante!
Estou por um fio?! Sempre gostei disso... sobretudo de estar no fio da navalha!
A questão do "afundar" nem vou comentar, pois não costumo falar da minha privada no blog...
Tento na língua excelentissima teia, engenheiro rastejante sff, veja se dá o devido crédito a quem a comenta com regularidade, ao blog está-lhe nos genes a falta de educação tal como a si, a herditariedade é um mal terrível, aproveite e apresente-se a alguns dos tabefes com que pretende traumatizar o puto, sugiro que o faça enquanto estiver de frente para o espelho e penteie essa lástima que tem por cima da testa, os seus afundanços privados não nos dizem respeito nem o seu post look de desleixada, cuide-me desse visual por favor!!!
"Engenheiro"?! Deves ter tirado o curso naquela universidade que passava diplomas ao domingo! Conheço gente com a 4ª classe com mais educação e cultura do que tu, seu monte de merda com dois olhos!
E só quem não conhece a minha família pode achar que a falta de educação me está nos genes! Logo tu... a falar de família quando deves ter sido concebido num tubo de ensaio porque homem nenhum estava disposto a desperdiçar espermatozóides na concepção de tal criatura!
Quanto ao meu look de desleixada... o que tu querias sei eu! Mas nem em sonhos tens a mínima hipótese! Vai ter com as da tua laia... Estás habituado a sardinha sarnenta e querias "filet mignon"?! Enxerga-te, seu estafermo!
Sem Nome a 21 de Junho de 2009 às 18:00
Eu gosto de palavrões ! =D
Há fases e fases, caga nisso sem te dares conta estás novamente a escrever como nunca. ^^ Trabalha mas é =P
Beijinho
E não fosses tu do norte, carago!
Sim, mais umas duas semanas e eu volto à carga em força... ou não!
Beijinho
Armando Correia a 21 de Junho de 2009 às 22:47
Ora só por causa das coisas vou seguir-te no blogue.
Tive um blogue durante 4 anos e decidi fechar, apagar tudo num laivo de loucura.
E imagina já cá estou outra vez com outro.
Voltarei
Ó caro "leitor" (eu armada em escritora!), segue o blog à vontade!
Nem imaginas as vezes que já olhei para aquela parte que diz "Apagar blog", mas o receio de me vir a arrepender foi mais forte...
Volta sempre que quiseres!
Armando Correia a 27 de Junho de 2009 às 16:22
Como te disse tive um blogue imenso tempo e acabei por apagar, agora tenho outro e mesmo sem visitas continuarei a tratar dele, é tipo um vicio.
É isso mesmo! O blog torna-se viciante e claro que esta troca de comentários, de ideias, de simpatias e até de antipatias (tem acontecido...) também alimenta o gostinho pela escrita.
S@rit@ a 22 de Junho de 2009 às 15:41
Venham os palavrões!!! :) A malta lê e comenta na mesma!! Bjs
Palavrões, se tiver vontade de os escrever, não estarei com meias medidas! E sei que há malta que não se importa e quem se importar tem bom remédio...
Beijinhos
Jade a 22 de Junho de 2009 às 23:48
Olha, olha, tens um coração de manteiga muitíssimo semelhante ao meu... duas galhetas e, se bufar, outro par delas!
Mas no fundo, bem lá no fundo também sabemos mostrar o quanto gostamos... Não sabemos é fingir. E isso será sempre o nosso "calcanhar de Aquiles".
Um par de galhetas nunca fizeram mal a ninguém!!!
Hahaha

Ah pois não! Nem que sejam galhetas psicológicas!
Sempre

Sorriso a 23 de Junho de 2009 às 17:16
Um par de galhetas às vezes são necessárias... :p
E venham os posts telegráficos ou cheio de palavrões que eu gosto de ler na mesma... Gosto do teu sentido de humor... ;)
Kiss :)
Sorriso, és uma querida! Vamos ver que posts se seguirão... Isto não está fácil!
Kiss!
Yaleo a 23 de Junho de 2009 às 22:18
Uma boa bofetada resulta na adolesc~encia rsrsrsrsr
Eu acho que até na idade adulta resulta... ;-)
Beta, escreve quando te apetecer, porque o pessoal (ou eu vá) não arreda pé! Não faças é como aquelas pessoas que de 2 em 2 meses têm um blog novo, para ir dar sempre ao mesmo, sim? Então vá, obrigadinha ;)
Neste momento, nem é uma questão de não me apetecer, é falta de tempo...
E não vou para blog novo... Até te vou contar uma coisa que só 2 ou 3 pessoas sabem: eu já tive outro blog a par deste e acabei por apagá-lo pois não o sentia como o MEU espaço. Ou tenho a Teia ou não tenho nada.
Obrigadinha a ti também!
pnf a 13 de Julho de 2009 às 11:00
Bem, pelo acima escrito, posso concluir que não tenho coração de manteiga... possivelmente até terei uma pedra no lugar do coração, já que, com o aumento do trabalho, abandonei o meu blogue à sua sorte. Será que existe uma Comissão de Protecção de Blogues Menores? Ainda me vão tirar este "filho"... que desgraça a minha.
Pois é, Pedro, até pensei que tivesses desistido do blog, mas já vi que temos lá novidades :-)
Mas um blog não é (definitivamente) um filho! Por isso, relaxa que ninguém to tira! Mas continua a postar, nem que seja de meses a meses.