Armando Correia a 5 de Julho de 2009 às 20:35
Este é um texto com uma carga emotiva forte, e falo da parte pessoal do mesmo, é bom podermos sentir a saudade de um adeus e é bom quando isso acontece com colegas de trabalho, a força do texto transmite a ideia de segredos que serão sempre vossos e que levaram a este adeus, Gostei.
Engraçado teres referido os "segredos"... Não está nada longe da verdade... Nada mesmo!
Armando Correia a 9 de Julho de 2009 às 10:07
Neste tipo de coisas há sempre segredos que guardamos para nós.
Sem Nome a 5 de Julho de 2009 às 22:29
É raro nos dias de hoje poder ler algo do género quando falamos em colegas de trabalho. Ainda mais triste é termos de seguir em frente e o nosso coração querer ficar para trás por algo ou alguém, claro está que ele adapta-se e nada é o fim mas no presente fica aquele sentimento de tristeza e nostalgia. Pelo que percebi começas uma nova etapa (certo?)!!
Boa sorte se for o caso e as tuas lágrimas por certo que se expressaram de forma que jamais conseguirias por palavras, encheram os corações de quem as viu (lamechas bah!!)!!
É muito bom mesmo ficarmos ligados a pessoas com quem trabalhámos...coisa rara já! Mas é como dizes, o coração acaba por se adaptar e nesta nova fase que começo, outras pessoas virão certamente que merecerão o meu afecto (espero!).
Também sou uma lamechas (mas é segredo)!
É na partida que sentimos o quanto gostamos ou o quanto nos faz falta... a vida é assim. Nada perdura, nada é eterno.
Um beijo
"Mas que seja eterno enquanto dura"... já dizia o poeta.
Um beijinho
Por acaso compreendo-te na empresa onde trabalhava éramos 7 pessoas e com o passar do tempo conseguimos não só trabalhar muito bem em equipa como a nossa relação extra laboral era muito boa. Um dia chegou a noticia que a empresa iria fechar e acho que o que nos custou mais para alem de ficarmos na m**** sem trabalho foi por ter de nos separar pois éramos de vários locais do país, de não mais termos de aturar o mau feitio de alguns de manhã (que era quase sempre eu e de qual sempre nos riamos e gozávamos) da alegria extasiante de outros enfim foi difícil mais ainda porque trabalhar com tão bom ambiente em trabalhos de stress não é nada fácil de encontrar na selvajaria que reina no mundo das empresas onde cada um para se elevar até morde o outro se for preciso.
Ora porra (não é palavrão pois não?) agora fiquei nostálgico :s enfim são laços que se criam e por força maior muitas das vezes se tem de quebrar.
:) BJ
Afinal também tens uma estória semelhante à minha, mas julgo que quando as pessoas querem muito, os laços não se quebram. Basta desejarmos muito não "perdermos" as pessoas... O que acontece, hoje em dia, é que a maior parte não se esforça e esquece rapidamente os afectos.
Beijo
Sorriso a 7 de Julho de 2009 às 15:28
São laços que criaste e os quais não consegues desfazer de um momento para o outro. Aliás, nem é preciso. Pensa antes que é um Até já. Despedes-te deles no trabalho, mas vais encontrá-los, de certeza, noutras circunstâncias... ;)
Beijinhos
P.S. Tenho um desafio para ti no meu blog. Não sei se gostas muito dessas coisas, mas resolvi arriscar... lol ;)
Muito bem, Sorriso, "nem é preciso"... É isso mesmo! O facto de deixarmos de ser companheiros de trabalho não impede que o contacto se mantenha. Tenho muitos exemplos desses à minha volta.
Quanto ao desafio, já o fui espreitar, mas não te prometo que o faça já, ok?
Beijinhos!
Sorriso a 9 de Julho de 2009 às 14:56
Claro...
Quando puderes e se quiseres, don't worry! ;)
Beijinhos :)
Ok, ficamos "combinadas" então!
Beijinhos
Shadow a 7 de Julho de 2009 às 22:00
O melhor comentário a este teu texto são as tuas tags ;)
E... vem, anda tudo de rastos. Vou ali fazer o saco para Esgravatadouro-city e venho já.
Já fizeste o saco? Toca lá de combinar decentemente o "Congresso das Jolas"!
(O que é feito da sô dona Jade? Tenho ido ao estaminé dela, mas aquilo anda muito parado...)
Shadow a 9 de Julho de 2009 às 00:01
Acabei de chegar da cervejaria e as abadias foram à minha conta (ando a treinar). Quanto ao saco, sou sou daquelas pessoas que o deixa para os últimos 5minutos... e que o faz em apenas 3 ;-)
Mas não fiz, porque mais ninguém fez... Mas se demoram muito atiro lá para dentro qlq coisa, ipod, carteira e cartão verde de plástico e vou! E não espero por ninguém ;-)
Isso é que é falar!És das minhas! E falando muito a sério, tens cá em Leiria hospedagem garantida. Será um gosto receber-te, caso te "perdesses" por esses lados.
Qualquer coisa, tens o meu contacto de mail.
Shadow a 9 de Julho de 2009 às 00:32
Só vi agora a tua pergunta pela Jade... (sagitario que se preze é egocêntrico assim :)
Pois bem, a Jade... anda nesta vida:
http://sagitariancat.blogspot.com/2009/07/to-jade.html
Julgo que quando ela aqui passar concordará ;-) Mas bem, podemos sempre ir a Lisboa arrasta-la da cama. Mas creio que para isso seja necessário a Gaja e uns bolos à maneira hehehhe
Bem, a dona Jade está é a precisar que eu lhe dê cabo de um braço, lhe parta os dentes e duas ou três costelas... Mas que merda é essa?! Temos de tratar de a tirar desse estado e acordá-la para a vida... Eu pago os tremoços e tu as jolas, certo?
A Gaja trata do resto do buffet e a Jade fornece os cigarritos...
Shadow a 9 de Julho de 2009 às 20:18
Eu devo ter ar de mocinha de recados... que a senhora dona Jade me mandou cá a avisar que está viva, de saúde, maluca e que te mandava um beijo. Bem, é mentira, mando.me só mesmo entregar um beijo (forreta hein!?). Entregue ;)
ps: e chibou.se sobre a tua profissão... que andava preocupada sobre cm te correu a ti "a segunda-feira".
ps: os meus pêsames pela tua profissão...
Agora que sei que ela está maluca, fico mais descansada! E um beijo para ela também.
P.S. Não se "chibem" muito aqui que há cenas que eu nunca aqui disse ;-) Mas posso dizer que a 2ª feira me correu bem... São Martinho do Porto conhecem? Pronto... é isso! Mas ainda vou tentar mais perto, perceberam?
Quanto aos pêsames... estão aceites! Mas estou a pensar mudar de ramo e comprar uma roulotte de bifanas. Queres sociedade? Tu serves as jolas. A Jade, caso se queira juntar a nós trata da parte financeira. Se calhar... é melhor não...
Jade a 10 de Julho de 2009 às 02:16
F*da-se, que merda é esta, meu?
Primeiro: fui operada! É que esta p*ta desta conversa encríptica dava a entender que eu estava metida na cama com um ataque de loucura, cacete! Está tudo bem comigo, é uma cena sazonal...
Segundo: eu jamais fiz comentários sobre os meus "vastos conhecimentos" (LLLOOOOOLLLLL) da tua vida pessoal aqui. Ao contrário de umas e outras, sei muito bem o que é private e o que não é...
Terceiro... estou de volta. Se soubesses da minha vida, não ias acreditar na puta da ironia. Depois te conto.
Quarto: este texto tocou-me fundo na alma, e não preciso de te dizer porquê. É lindo.
Quinto: ide falar dos outros em lugares onde não esteja todo o mundo a assistir de camarote, tá?
Sexto: BEIJOS
Foda-se, digo eu!
Primeiro: nunca ia perceber que tinhas sido operada, carago! Espero que estejas bem!
Segundo: sei bem que és uma gaja discreta...
Terceiro: quero saber tudo...
Quarto: sei por que te tocou, sim...
Quinto: já sabes que gostamos de uma boa peixeirada. Eu ainda tenho desculpa, devido à minha naturalidade (Fig. da Foz), já a Shadow... não sei!
Sexto: BEIJOS
Shadow a 14 de Julho de 2009 às 21:20
Quem diz foda-se por ultimo diz melhor! (é assim o ditado não é?!)
Primeiro: A gaja discreta aqui sou eu que ninguém tinha percebido que tinhas sido operada. Tavas OFF, se a xanax ou anestesia isso já não importava.
Segundo: Esse umas e outras foi para mim?! Ai o caralho (sim que cá em cima é caralho.. num há paneleirices de cacetes!!). Again, discreta fui eu.
Terceiro: A sodona J é que mandou perguntar à sodona teia sobre CIDADES. "Como correu a tua segunda feira" parece-me uma forma mt discreta. Se bem que para bom entendedor meia...
Quarto: É giro sim senhor. Mas agora deixem lá o saudosismo.
Quinto: Mais peixeirada do que aqui na localidade so uns, poucos, kilometros acima, nas caxinas. Não está nos genes, mas está no AR. Lisboeta é a senhora J. não eu ;)
Seixto: Pó caralho, que não mando beijos a ninguém que virei moça de recados e ainda fui desancada aqui nos comentários. Vá pronto, pó caralhinho sim? ;) que é para onde se mandam os amigos
Eu já ia com a tua "cara", mas, agora, com este comentário... conquistaste-me definitivamente! Gente sem papas na língua e sem "paneleirices" é o que se quer!
Depois de todos os teus esclarecimentos, acho que uma luta na lama pode sanar definitivamente a questão... Além do mais, sabemos que "gaijas" a lutar na lama é coisa que os "gaijos" dão o rabinho e sete tostões para ver...
A partir de hoje, acabaram então os beijos e passa a ser "Vai pó caralhinho"!
Shadow a 14 de Julho de 2009 às 23:34
vim cá mandar.me a mim propria para o caralhinho! Ia tão bem até por alguma razão do demo ter posto um "i" em sexto. Porra! era já a pensar no "i" do caralh...
Estavas tão bem caladinha! Eu pensei que tinha sido propositado, tipo para acentuares a pronúncia do norte. Assim, ficámos a saber que foi erro mesmo!
Trenguinha!
Shadow a 14 de Julho de 2009 às 23:48
Gostei do paternalismo do "trenguinha". Tenho que mudar a minha idade nos Aifibes... tá visto.
E pronto, os comentários no teu blog afinal não são para publicidade... tão mais para forum.
Não foi paternalismo, foi mais maternalismo... que eu sou "gaija"... eheheh
Tens mesmo de mudar a idade que aquilo é um insulto!
Gosto de "foruns"!